segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Moradores de Santana do Mundaú se cadastram no Programa Minha Casa Minha Vida

Cadastramento começou na última sexta (16/12) no Auditório Municipal


Moradores da Rua General Batista Tubino foram os primeiros a serem cadastrados


A população de Santana do Mundaú vitimada pela enchente de 2010 começou a se cadastrar na última sexta-feira (16/12) no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal para receberem suas novas moradias, que estão ficando prontas na  Fazenda Juçara. Ao todo serão entregues 1.261 imóveis até junho de 2012. A  construção é financiada pela Caixa Econômica Federal.

Secretário fala de um problema que é preocupante
Todas as pessoas serão incluídas no cadastro único. Após isso, a Caixa tem acesso as informações através do sistema e analisa toda documentação. Um problema que preocupa, segundo o secretário de Gestão, Nilo Miranda, é a situação dos moradores da Rua Dr. Muniz Falcão, que foram atingidos pela enchente, mas que estão em uma área que não é considerada de risco. Caso esses moradores não estejam no cadastro, as casas excedentes serão entregues a população que estavam em casa de aluguel.

O cadastro está sendo feito por ruas, onde os próprios vizinhos são as testemunhas no momento. Os primeiros moradores a serem cadastrados foram os mundauenses que residem na Rua General Batista Tubino, uma das ruas  ribeirinhas do município que é considerada uma área de grande risco. 

Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Parabéns Nilo Miranda!!!
    sei e tens razão de sua preocupação:
    É que és correto, sincero, de carátere gosta de fazer as coisas certa e se preocupa-se com o próximo.
    é pessoa de seu tipo que Mundaú espera, com garra, coragem, determinação e acima de tudo se preocupar com seu semelhante. e como SECRETÁRIO posso falar PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  2. Nilo, aproveito esse portal de notícias pra lhe desejar um FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES.
    QUE VOCÊ POSSA CONCRETIZAR TODOS SEUS SONHOS. ABRAÇO AMIGO. EMANOEL - RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!