quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grupo da Melhor Idade realiza confraternização de final de ano

Encontro foi marcado por alegria e descontração

Participantes do Grupo da Melhor Idade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Santana do Mundaú realizaram nesta quarta-feira (14/12) uma confraternização de fim de ano. O encontro foi marcado por alegria e descontração.

O Grupo reúne dezenas de idosas do município para atividades físicas, danças, atendimentos médicos, viagens, palestras etc. Para a psicóloga do CRAS, Daniela, o Grupo é unido, "mesmo com as dificuldades que elas enfrentam no dia-a-dia, como por exemplo, uma perda de um parente, uma vai confortando a outra. É muito bom ver elas felizes". 

"Tivemos esse momento difícil pós-enchente, mas elas já estão se animando. Na verdade fazemos uma troca de estímulos, essa animação delas faz com que continuemos trabalhando com esse grupo" afirma a coordenadora do Grupo, Gemma Galgany.

O encontro que começou pela manhã, se estendeu até o início da tarde. As participantes realizaram "Amigo Secreto", dançaram, cantaram, entre outras atividades. 

MAIS FOTOS










Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!