sábado, 3 de dezembro de 2011

Escola Monsenhor Clóvis em Santana do Mundaú realiza Projeto de incentivo a leitura e a escrita

Na segunda-feira (05/12) serão apresentados trabalhos matemáticos

Alunos do Projeto Sarau Cultural


Com diferentes atividades temáticas, os alunos da Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros em Santana do Mundaú participaram do Projeto Sarau Cultural, realizado na manhã desta sexta-feira (02/02). As atividades fazem parte de um projeto realizado pela Escola a fim de despertar nos  alunos um maior interesse pela leitura e produção de texto.
Mas as atividades não visam apenas o português, na segunda-feira (05/02) serão apresentados trabalhos matemáticos desenvolvidos pelos próprios alunos como uma forma divertida de aprender matemática. Todas as turmas da Escola foram incluídas no Projeto.
Em entrevista, os alunos José Luciano e Janaina Silvano, do 6º Ano do Ensino Fundamental, disseram que é muito importante participar do Projeto, pois é bom conhecer a história de vida dos grandes autores da literatura, como Vinícius de Moraes, grande escritor brasileiro.

Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!