sábado, 31 de dezembro de 2011

Assaltantes fazem arrastão em Santana do Mundaú

Ladrões fugiram por laranjais levando dinheiro 

Supermercado e residência de comerciante / Arquivo

Eram aproximadamente 10:00 da noite desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, quando dois assaltantes armados invadiram a residência de Jaelson Simão, proprietário de um supermercado que fica localizado próximo a antiga Praça de Eventos. Os assaltantes renderam o comerciante e algumas pessoas que estavam no mesmo, em seguida roubaram todo o dinheiro que estava no caixa do supermercado. Os ladrões fugiram por laranjais levando todo o dinheiro.

A Policia Militar do município comunicada do acontecimento, se dirigiu ao local e encontrou os meliantes que faziam  de duas pessoas reféns. Os bandidos escaparam e não houve troca de tiros porque no momento apenas 3 PMs estavam no local. No momento exato do assalto pessoas que circulavam pelas ruas do município foram orientadas a voltarem para casa. Felizmente não houve feridos e não há suspeitas de quem cometera tal atrocidade.

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!