quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mundauenses prestam homenagens a seus entes queridos no Dia de Finados

Desde as primeiras horas do feriado, o Cemitério Nossa Senhora da Piedade passou a receber visitas

Mundauenses homenageiam seus entes queridos


Cemitério Nossa Senhora da Piedade
Assim como em todos os  anos, o dia 02 de novembro (Dia de Finados), em Santana do Mundaú foi marcado pela saudade e pelas homenagens dos mundauenses a seus entes queridos. Desde as primeiras horas do feriado, o Cemitério Nossa Senhora da Piedade, único no município, passou a receber visitas de pessoas de perto e de longe.
São mundauenses que já viveram em Santana do Mundaú e que atualmente residem em outros municípios do estado de Alagoas, como União dos Palmares, Maceió, dentre outras localidades.
Em entrevista a nossa reportagem, o senhor Edmilson Ferreira, que reside em União dos Palmares, disse que o dia de finados é um dia de homenagear os que se foram e também um momento de refletir sobre a vida, “Hoje é o dia de pensar em todos aqueles que um dia estiveram aqui conosco e hoje não podem mais estar”.
MAIS FOTOS


Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Gostaría de saber quem foi que determinou que, quem nasce em Santana do Mundaú é Mundauense, porque desde criança sempre soube que era Santanense, hoje mudou assim de repente, por quê?

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!