domingo, 27 de novembro de 2011

Grupo Esperança para Todos comemora seu 7º aniversário


A festa de comemoração aconteceu na tarde deste domingo (27/11)
Animação foi o que não faltou  
Fundado no dia 23 de setembro de 2004, o Grupo Esperança para Todos celebrou hoje seu sétimo ano de existência. Criado para atender as necessidades dos mais pobres, o Grupo passou também a ser um defensor do meio ambiente defendendo e protegendo os bens naturais. Atualmente trabalha com a colaboração de 40 pessoas, sendo que quatorze destas compõem sua diretoria.
Um trabalho voluntário, sem nenhuma finalidade lucrativa que visa apenas o bem estar de todos. O Grupo Esperança para Todos realiza ainda projetos musicais formando corais para se apresentarem em diversos lugares e servir a sociedade.
De acordo com o ex-presidente e fundador do Grupo, José Ferreira, conhecido por todos como “Zé Maguinho”, mesmo com um trabalho tão importante dentro da comunidade de Santana do Mundaú, o Grupo sofre com falsas acusações e calúnias. Em entrevista a nossa reportagem ele disse: “as pessoas que não entendem o nosso trabalho, aquilo que o Grupo faz pela comunidade, criticam e dizem que queremos aparecer, se exibir, mas não, não é isso. O que queremos é que Santana do Mundaú seja cada vez mais uma cidade melhor e um lugar de paz, é pra isso que o Grupo trabalha.
A festa de comemoração pelo sétimo ano do grupo aconteceu na tarde deste domingo (27/11) na ADAFES. Muita música e animação foi o que não faltou.
MAIS FOTOS





Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Caríssimos Thiago Aquino e Thiago Alvino, mais uma vez registro a importância deste postal de notícias para Santana do Mundaú. Ontem, houve realmente um momento magnífico para o Grupo Esperança para Todos. Parabenizo o Zé Maguinho e todos os que fazem o citado Grupo. Que esta data celebrativa multiplique-se por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez venho parabenizar toda equipe do mundaú notícias, pela capacidade de nos mostrar trabalhos belíssimos que realizam em nossa cicade
    Meus PARABÉS que vocês possam evoluir cada vez mais. e caso precise conte com meu apoio. obrigado por nos manter informados.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!