quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Decidido: desabrigados não pagarão por casas


Casas na Fazenda Juçara em Santana do Mundaú / Arquivo 


O Governo Federal decidiu que os desabrigados inseridos no Programa Minha Casa Minha Vida em Alagoas estão isentos de pagar qualquer taxa de financiamento para as 17.398 casas que estão sendo construídas com recursos da Caixa Econômica Federal. 

De acordo com o coordenador do Programa de Reconstrução, vice-governador José Thomaz Nonô, uma medida provisória deve garantir a excepcionalidade na isenção, pois o programa, em seu molde tradicional, prevê um pagamento de um financiamento a longo prazo para as habitações populares. 

Ainda em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado, o vice-governador também adiantou que, até o fim do ano, a expectativa é de que mais de mil casas sejam entregues. 

As casas terão padrão único, com 41m² de área construída, divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço. Cada casa tem um custo médio de R$ 42 mil. Para a construção dos imóveis, a Caixa reservou R$ 713 milhões”, informou a nota.

Por: Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Mas tambem seria um absurdo que o povo desabrigado tivessem que pagar pra ter sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Alô Galera de Santana do Mundaú Sou Compositor da BANDA FORRÓ DÚS 3TRÊS Venho Pedido O Apoio do Nosso Prefeito MARCELO DE SOUZA e De Seus Secretário Do Municipío Para Contrata Nossa BANDA Para EVENTOS DE SUA CIDADE MARAVILHOSA. este ANO A BANDA Vem Com Um Repertório Da Atualidade Com o Forró Que A Moçada Gosta Curtir e Dança.CONTATOS P/SHOWS [82] 9168-5331 [82] 8814-0536 Fale Com Jaguinho Sann PRODUÇÕES .e AGENDE NOSSA BANDA NA FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE .VALEU SANTANA DO MUNDAÚ.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!