quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Criança entra armada em Escola e provoca medo em todos estudantes

Criança estaria sofrendo bullying na Escola


Escola Monsenhor Clóvis


Na manhã desta terça-feira (04/10) uma criança de apenas 11 anos, que estuda na Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros em Santana do Mundaú provocou medo em todos os outros alunos e também nos professores da Escola.
Segundo testemunhas, o garoto entrou na Escola com uma faca escondida na cintura e desejava se vingar de outro garoto que segundo informações teria agredido-o verbalmente. Por sorte, ninguém ficou ferido e a criança foi retirada da Escola pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Militar do município.
De acordo com o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, o menino sofre de transtornos mentais e faz uso de medicamento controlado. Ainda segundo o Conselho, as causas que teriam levado o garoto a tomar esse tipo de atitude seria bullying sofrido por ele na Escola, em casa e na rua.
É preciso que os professores estejam mais atentos as formas de tratamento que seus alunos utilizam dentro das salas de aula e procurem educar as crianças para que saibam desde cedo respeitar os colegas e a todos” afirma Ivanildo, presidente do Conselho Tutelar de Santana do Mundaú.

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Concordo com Ivanildo, não só os professores mais também os pais fazerem parte da vida escolar de seus filhos.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!