quarta-feira, 12 de outubro de 2011

As saudades serão eternas!

Homenagem ao jovem Élissom Soares







Ainda não dá pra acreditar! Doeu e sempre vai doer quando lembrar os momentos alegres, as suas brincadeiras, que sempre quando chegavas contagiava todos! Mas quero que fique a certeza de que nunca estamos longe o suficiente para sermos esquecidos!


Pois o que marca uma vida não são os anos que passam, mas sim as lembranças dos momentos que ficam para sempre... Você com certeza será sempre lembrança e saudade sempre existirá!

     Ficamos aqui na certeza de que estas numa bem melhor!
Jamais serás esquecido! És um exemplo de vida para todos que aqui nesta terra te conheceram!

Fica com Deus te amamos sempre!


Quando nascemos todos sorriem e só nós choramos, quando morremos todos choram e só nós sorrimos!

Te amo eternamente!


Do seu irmão,
Élsom Soares e família.

Envie também sua homenagem para ser publicada aqui: 
mundaunoticias@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Saudades!!! era um menino muito legal foi uma dor que nem o tempo pode apagar pra nois e pra os familiares!

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia mais conheço a familia quero desejar a eles meus pesames!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim penso: a nossa vida aqui na terra tem um tempo determinado; por isso devemos viver cada dia como se o último dia fosse. Feliz de quem bem cumpre o seu tempo aqui na TERRA. O Élissom deixou a mais preciosa lembrança. Eternamente vive em nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Hj é um dia de muita saudade uma lembrança q ñ sai na nossas cabeças quem coviveu e quem conhecia meu irmão um menino cheio de vida alegre Feliz sabia a hora de brincar a hora de falar serio,mais infelizmnte DEUS escreve certo com linhas tortas se ele o chamou foi pq ele precisou dele vamus ergue a cabela e bola pra frente Saudades sim,tristeza ñ pq sabemos q ele estar com DEUS.
    Èlsom Soares.

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei pouco tempo perto do meu primo, mas ele era um menino otimo... a minha familia toda é otima. Com certeza sua imagem nunca será apagada dos nossos corações.

    ResponderExcluir
  6. Sinto Tanta Saudades nunca esquerço um diia antes dele morrer ele passou o diia comigo e com a galera q na época estudavamos na Escola Monsenhor..Jogamos Bola e nos divertimos no Outro diia aconteceu isso :(

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!