segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinal da TV Alagoas será reativado em Santana do Mundaú

O município não recebe o sinal da emissora há muito tempo


TV Alagoas é afiliada do SBT

A TV Alagoas, afiliada do SBT no estado de Alagoas, deve ter seu sinal religado no município de Santana do Mundaú. A cidade já não recebe o sinal da emissora há muito tempo, com isso os moradores não podem assistir a programação do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. 

Apenas tem acesso ao canal televisivo os que dispõem da antena parabólica ou outros meios pelos quais se possa captar o sinal da emissora. A reportagem do Mundaú Notícias entrou em contato com o departamento técnico da afiliada do SBT e os técnicos informaram que o sinal será religado no município. 

"A partir da próxima sexta-feira (23/09) os moradores de Santana do Mundaú poderão acompanhar toda a programação local da TV Alagoas e do SBT" informou o técnico responsável pelo processo.


Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Até agora nada... o que será q houve??

    ResponderExcluir
  2. O Mundaú Notícias entrou em contato com a TV Alagoas e a mesma informou que o sinal da emissora em Santana do Mundaú será ativado nos próximos 15 dias, pois o sistema da afiliada do SBT em Alagoas se encontra com alguns problemas.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!