sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Problemas na rede elétrica obriga Escola a suspender aulas


A Escola deverá voltar as suas atividades segunda-feira (03/10)

Escola precisou suspender aulas


Um problema detectado nas instalações de energia elétrica levou a direção da Escola Estadual Manoel de Matos em Santana do Mundaú a suspender as aulas na tarde desta sexta-feira (29/09).  De acordo com a diretora da instituição, Quitéria Calado, o problema é  uma sobrecarga em uma das fases de energia que estava provocando a danificação de alguns objetos como ventiladores, lâmpadas e outros objetos eletrônicos.

Ainda de acordo com a diretora, os técnicos da Eletrobrás estiveram no local, consertaram parte do problema que estava na área externa. Dentro do prédio é preciso um eletricista para consertar os danos e o problema da energia.

Enquanto o problema não é resolvido a Escola precisou suspender as aulas até sábado (01/10). A Escola deverá voltar as suas atividades normais segunda-feira, dia 03 de outubro.


Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!