terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ponte principal recebe obras de manutenção

Após um ano e três meses da enchente ponte recebe manutenção


Desde à enchente de 2010 ponte estava sem proteção



Com mais de um ano das enchentes, a ponte que liga os dois lados do município de Santana do Mundaú começa a receber os reparos necessários. Serão colocadas passarelas metálicas dos dois lados da ponte. O que já deveria ter acontecido há muito tempo.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Alagoas e de acordo com a assessoria de imprensa, a obra de recuperação da ponte tem um valor estimado de 244 mil reais e que ao todo, são reconstruídos 50 metros de ponte.

Passarelas serão instaladas em ponte

A assessoria também informou que a previsão de término da obra é para a segunda quinzena de outubro. Resta agora esperar mais uma vez, como se não bastasse ter esperado mais de um ano.

Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. 244 mil reais???? é dinheiro que não se acaba mais...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!