segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Motoqueiros realizam a 5ª Trilha da Laranja em Santana do Mundaú

Confira a reportagem:


Certa de 300 motoqueiros do interior de Alagoas se reuniram em Santana do Mundaú no último domingo (04/09) para a realização da 5ª edição da Trilha da Laranja, que teve como objetivo reunir amigos de perto e de longe para um dia totalmente radical.

Janicleisson, um dos organizadores do evento falou com a reportagem do Mundaú Notícias e afirmou que o objetivo desse momento é de melhorar a tradição do município, "por causa da enchente, a cidade ficou um pouco 'parada', mas sempre vai ter a Trilha, cada ano vai ficando cada fez melhor".

O prefeito Marcelo Souza, que também participou do evento, falou da importância de momentos como esse para o município "É resgatar um pouco de alegria do povo de Santana do Mundaú. Não é por causa da enchente que vamos deixar de lado uma coisa que as pessoas gostam, que é festa".

Estavam presentes diversos motoqueiros de cidades distantes, Elinaldo Bezerra é um deles, ele reside em Caruaru, Pernambuco. Ao ser perguntando por nossa equipe de quantas trilhas de moto já participou, ele afirma que é incontáveis o número de trilhas que já se fez presente.

Antes da partida, os motoqueiros receberam a benção de frente a Igreja Matriz de Santa Ana, pelo pároco Padre Nilton Marques. Logo após, seguiram por aproximadamente 60 km de pura adrenalina e aventura.


FOTOS






Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Davi Alcantara Chã Pretasegunda-feira, 05 setembro, 2011

    Olha só faltou uma coisa neste grande evento foi equipe de apoio para quem chegava principalmente nas retiradas das motos dos carros que chegava, ate mesmo muito não foram para trilha comedo de quebra e fica só zinho no caminho porque só tinha Janinho para concerta as motos que quebrace no caminho, se é realmente fazer para alevantar a alta estima do povo mundauense então não podemos decepcionar os visitantes que é os trilheiros de fora e de casa.

    ResponderExcluir
  2. Nós mototaxista gostaremos de ter uma resposta da equipe da organização porque não veio posto o nome da entidade na qual deu seu patrocinio e ate mal foi justificada a ausencia do nome da entidade, foram varias desculpa mais todos com contradição, então faço parte da Diretoria e lembro bém quando o Presidente falou que iria fazer uma retira junto com o tesoureiro para ver quanto iria ajudar a 5ª trilha da laranja, o que ate aqui que nós sabemos que foi doado 100 reais claro quem pediu esse valor foi o Jadielson um dos organizador, e que a Associação recebeu 2 camisa e outros comercio daqui deu menos e receberam 5 só não afirmo aqui os nomes de quem foi porque aqui nesce blog pelo menos existe etica.Então queremos direitos de resposta porque não só foi agente não a COOPLAL também assim houvir fala.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a equipe do site pela reportagem, imagens e edição.

    ResponderExcluir
  4. Motoqueiro / Correntes - PEterça-feira, 06 setembro, 2011

    Foi um pouco desorganizado esse ano mesmo. Não saíram e nem chegaram todo mundo junto. A chegada foi por vários caminho e não um só, e nem todos que participaram não fizeram todo percurso, ficaram o dia inteiro pra cima e pra baixo na cidade. No próximo ano, espero que seja melhor.

    ResponderExcluir
  5. Veja só que absurdo uma criança de 10 anos o filho do Jairo da Cohab pilotando uma moto e ainda mais bateu antes da trilha sair imagine no meu do caminho o que poderia acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz aonde estava a segurança Militar e Aguarda Municipal quando um dos Trilheiros correu atraz de alguem com uma arma na mão todo mundo que estava lá sabe quem estou falando, nessa trilha faltou tudo.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!