sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fim de semana deve ter quadro chuvoso em Alagoas‏


Previsão meteorológica indica que chuvas devem voltar a cair em Alagoas, principalmente no domingo (4)
O quadro chuvoso deve diminuir na segunda-feira (5)
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira (2), boletim meteorológico que indica a volta de um quadro chuvoso em Alagoas neste fim de semana, principalmente no domingo (4).
No sábado (3), a previsão indica tempo com nebulosidade variável e chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão do São Francisco, o tempo ficará parcialmente nublado com chuvas passageiras. Para o Sertão, a meteorologia indica tempo parcialmente nublado. As temperaturas mínimas variarão entre 20°C e 21°C e as máximas irão de 28°C a 31°C.
Para o domingo (4), a previsão é de que as chuvas se intensificarão em todo o estado. As chuvas mais significativas ocorrerão nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, onde o tempo deve ficar com nebulosidade variável e chuva durante todo o período. Agreste e Sertão do São Francisco terão um domingo parcialmente nubçado com chuvas isoladas. No Sertão, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas. Temperaturas para o dia: mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 28°C e 30°C.
O quadro chuvoso deve diminuir na segunda-feira (5). A equipe da Sala de Alerta continua monitorando o tempo 24 horas por dia. Qualquer mudança repentina no tempo será devidamente publicada no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) e na página da sSecretaria no twitter (@semarh_al).
Por: Semarh / Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!