segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CSA de Santana do Mundaú joga com time de Caetés-PE

Time mundauense percorreu cerca de 90 km até a cidade natal do ex-presidente Lula


CSA de Santana do Mundaú




O Mundaú Notícias acompanhou neste domingo (25/09) o time do CSA de Santana do Mundaú, que foi jogar no interior de Pernambuco, na cidade de Caetés, terra natal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O clube amador percorreu cerca de 90 km até o município.

O clube da casa era o CAC, que recebeu o CSA no estádio municipal daquela cidade. No primeiro jogo, o CSA ganhou de 3 x 1, dois gols marcados por Maciano e o outro por Henrique. Já no segundo, o jogo ficou empate, 2 x 2, gols marcados por Djacinho. 

A viagem dos jogadores mundauenses foi cerca de 2h:30min, na volta durou mais, cerca de 3h, pois o ônibus teve que fazer outro percurso devido a péssima estrada do município de Correntes, Pernambuco, à Santana do Mundaú.

Não sou comentarista de futebol (risos), mas vale apena registrar momentos como esses, onde nosso município é representado em cidades distantes. Gostaria de ressaltar também que desde a enchente de 2010 o estádio municipal de Santana do Mundaú, que fica no Conjunto Habitacional Arnon de Mello, não recebeu reformas, os times amadores tem que deslocar até aos campos da zona rural da cidade para receberem times de outras cidades.


Veja os gols da partida no vídeo abaixo:







MAIS FOTOS





Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!