terça-feira, 27 de setembro de 2011

Corpo de adolescente é achado em estado de putrefação em Santana do Mundaú


Até o momento não é do conhecimento da policia a causa da morte do adolescente


Ilustração




Trabalhadores rurais encontraram no inicio da tarde desta segunda feira (27/09) nas proximidades do distrito de Munguba (cerca de 20 km) da Al 205 na zona rural do município de Santana do Mundaú (já em estado adiantando de putrefação) o cadáver do adolescente identificado como Otavio Alexandre da Silva de 18 anos de idade, residente na Rua 1º de Junho no centro da cidade.
Segundo o sargento Chicuta que estava de plantão no 2º BPM em União dos Palmares, o achado macabro somente foi possível pelo mau cheiro que o corpo do rapaz exalava o que chamou a atenção dos populares que circulavam na estrada vicinal que liga o distrito a conhecida “Ponte Nova” na margem da Al-205.
O fato foi comunicado a 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares que acionou o IC e o IML em Maceió pelo fato de Santana do Mundaú e a região leste de Alagoas conhecida como Zona da Mata não dispor desta prestação de serviços sendo necessário em casos desta natureza que os dois órgãos tenham disponibilidade de viaturas e pessoal para a pericia local e o recolhimento do cadáver.
Até o momento não é do conhecimento da policia a causa da morte do adolescente, isto é, se foi provocada por arma de fogo ou arma ‘branca’ (faca, facão ou peixeira). O corpo após a necropsia será liberado para sepultamento.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. É Triste ver como nossa juventude termina sem nem ao menos começar.

    ResponderExcluir
  2. é, o mundo está um caso serio mesmo, não tem como mais viver aqui, volta logo Jesus!!!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!