terça-feira, 16 de agosto de 2011

Professores se reúnem mais uma vez para discutir sobre o aumento salarial

Professores terão um aumento de 15,8% em cima do piso salarial
Professores de Santana do Mundaú se reuniram nesta terça-feira (16/08), por volta das 10h, na Escola Monsenhor Clóvis para novamente discutir o aumento salarial e o pagamento dos retroativos. O assunto vem sendo discutido há muito tempo na cidade.
Na reunião estava presente o prefeito do município, Marcelo Souza; a secretária municipal de Educação, Lenilda Jerônimo; a representante do SINTEAL, Fabiana Alexandre; e os vereadores Edson Barros e Ivan Ferreira.
O acordo que houve na reunião foi o pagamento dos 3 meses de retroativos salariais no final deste mês de agosto, os 14 professores que estão na "Folha 40" irão passar para a "Folha 60" com atividade pedagógica e todos professores terão um aumento de 15,8% em cima do piso salarial. O encontro se estendeu até às 13h. 
Foi marcada outra reunião para esta quarta-feira (17/08) para discutir o aumento salarial para professores graduados.
Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Um crime aterorriza UNIÃO DOS PALMARES, com morte brutal de uma pessoa que tem vários amigos em SANTANA DO MUNDAÚ e vcs que já representam um seguimento importante de comunicação em SANTANA DO MUNDAÚ não divulgam, é uma covardia, estão com medo de que?

    Os criminosos DENIS e DANILO devem pagar por seus crimes e também seu pai que lhe ajudou.

    VAMOS LÁ MUNDAU NOTÍCIAS, tinha tanta credibilidade com vcs.

    ResponderExcluir
  2. realmente esse crime foi de uma brutalidade animal, cretina, todos eles devem pagar e bem caro. deveria começar com o marginal do pai ser cortado o salario dele, depois perder a farda e outras mais aos poucos até ele sentir na pele junto com os filhos o que o rapaz sentiu e ame estás entindo agora.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!