quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Professores de Santana do Mundaú se reúnem para discutir aumento salarial e pagamento de retroativo

Foi marcada uma nova reunião para a próxima terça-feira (16/08)

A principal pauta foi o pagamento dos retroativos e o aumento salarial

Na tarde desta quinta-feira (11/08) os mesmos professores que realizaram um manifesto na terça-feira (09/08) se reuniram com representantes do SINTEAL e Assessoria Técnica de Educação de Alagoas  para discutir diversos assuntos do interesse dos profissionais da Educação.

A principal pauta da reunião foi o pagamento dos retroativos salariais e o aumento salarial. Estiveram presentes na reunião o prefeito do município, Marcelo Souza; a secretária municipal de Educação, Lenilda Jerônimo; a representante do SINTEAL, Fabiana Alexandre, e a assessora  técnica de Educação de Alagoas, Iraci.

O encontro foi no salão da ADAFES (Associação do Desenvolvimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária) e se estendeu por horas seguidas, alguns professores saíram antes do encerramento.

Foi marcada uma nova reunião com os mesmos professores para a próxima terça-feira (16/08), para que a situação dos servidores da Educação seja resolvida, o que segundo os próprios professores, é urgente.

MAIS FOTOS




Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!