terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homenagem à dona Socorro Correia de Melo

A família Correia Melo, de Santana do Mundaú, homenageia dona Socorro Correia, que faleceu na manhã da última quarta-feira (17/8). Ao mesmo tempo, convida a todos para participarem da Missa do 7º Dia, que será realizada nesta terça-feira (23/08) na Igreja Matriz de Santa Ana. Confira a homenagem:


Socorro Correia de Melo

Ah, que prazer falar da minha querida Tia Socorro, apesar do momento doloroso e de muitas lágrimas e saudades, é com muito orgulho que falo de ti, uma perfeita esposa, uma excelente mãe, uma adorada irmã, uma tia incrível, uma vó cheia de amor, uma cunhada amiga, uma sogra perfeita, uma pessoa simples, humilde, divertida, muito tranquila, para ela tudo estava sempre bom e sempre com um belo sorriso no rosto.
É tia, os momentos aqui na terra estão dolorosos sem a tua presença, mas o conforto está vindo do Senhor, pois sabemos que pela pessoa que és, temos a certeza que estás ao lado do Senhor olhando para nós e querendo que todos estejam bem. A saudade é imensa, a dor não passa assim, as lembranças são eternas, o amor é incondicional, jamais iremos te esquecer e sempre rezaremos por ti.
Lágrimas rolam, coração fica apertado, vem na nossa mente não a temos ao nosso lado, mas o Senhor está tomando conta de ti, só recordamos lembranças boas que passamos juntas, é complicado, mas temos que nos conformar, os planos de Deus ninguém pode mudar, ele sabe todas as coisas, é difícil superar a morte de um ente querido, fico triste só de lembrar.
Como é difícil falar de pessoas que amamos! Nem sempre é fácil demonstrar o amor que nos envolve a cada dia e poder dizer a todo instante “EU TE AMO”, tia. Se fôssemos recordar juntos o passado, com certeza iríamos vê de quantas alegrias participamos juntas, quantas risadas, quantos momentos maravilhosos foram vividos.
A todos, só nos resta apenas rezar e pedir conforto ao Senhor, pois temos a certeza de que “As pessoas entram e saem de nossas vidas, mas elas não vão só... Sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si”. E tenhamos a certeza que assim acontece com tia Socorro, sempre estará conosco e nós sempre estaremos com ela.

Com muito carinho e orações, da sua sobrinha Thaís Correia e família.   
Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Saudade Eterna! Vai com Deus tia Socorro.. :'( TE AMOMOS MUITO

    ResponderExcluir
  2. Kamylla,Laryssa,Vitinho,Marinho.quinta-feira, 25 agosto, 2011

    "Toda flor exala um perfume"...És a flor que mais cheira em nosso jardim.
    Jamais esqueceremos o exemplo que fostes para nós, seu carinho,ensinamentos e amor por todos. Saudades eternas de seus netos que a ama muito Kamylla,Laryssa,Mário Vitor e Mário Antônio.

    ResponderExcluir
  3. Kamylla,Laryssa,Vitinho,Marinho.quinta-feira, 25 agosto, 2011

    "Toda flor exala um perfume"...És a flor que mais cheira em nosso jardim.
    Jamais esqueceremos o exemplo que fostes para nós, seu carinho,ensinamentos e amor por todos. Saudades eternas de seus netos que a ama muito Kamylla,Laryssa,Mário Vitor e Mário Antônio.

    ResponderExcluir
  4. Suplicamos a Deus para mantê-la um pouco mais conosco, porém Deus a quis em sua presença. chamou-a para sua casa onde a felicidade é eterna.Ficamos com saudades mas confortados na certeza de que ela está em PAZ. Guadaremos seu sorriso, seu carinho para com todos. Soube amar a Deus a sua família e aos irmãos. Seu exemplo será para todos nós modelo e meta a seguir. Viverás para sempre em nossos corações.

    NOssa eterna gratidão. Seu esposo, filhos, netos irmãos,noras e genros.

    ResponderExcluir
  5. Nossos gratidão a todos que prestaram solidariedade conosco, e também áqueles que não puderam comparecer mas estão unidos em orações.

    Agradecemos ainda aos responsáveis por este espaço de interação.

    ResponderExcluir
  6. Realmente Alana,Thaís a saudade é imensaaaaaaa...

    Abraços
    Sorismar

    ResponderExcluir
  7. ''Porque você partiu, porque você se foi"...
    Pe.Fábio de Melo

    És linda...Mamãe...

    ResponderExcluir
  8. MINHA QUERIDA MÃE, NUNCA VOU TE ESQUECER, E SEI QUE ESSA DOR NÃO VAI PASSAR NUNCA, SEMPRE LEMBRO DAQUELES MOMENTOS DE ALEGRIA E DA PESSOA SEM MALDADES, TE AMOOOOO, ETERNAMENTE, A SAUDADE É GRANDE, MAIS DEUS ESTAR SEGURANDO MINHAS MÃOS,SUA FILHA QUE TE AMA TODOS OS DIAS...

    ResponderExcluir
  9. AMBIENTE ESCOLHIDO PARA LEMBRAR QUANDO CUIDAVA COM CARINHO, DEUS SABE OS MOMENTOS MARAVILHOSOS,COMPARTILHADOS COM CONOSCO, TE AMAMOS,
    FEVEREIRO, 1 ANO, ULTIMAs VISITAs...NÃO IMAGINAVAMOS QUENESTAVA TÃO PRÓXIMO A TUA PARTIDA...
    AQUI TAMBÉM TODAS AS DATAS LEMBRAMOS, NA IGREJA, PRAÇA A TARDINHA, NA PRAIA...
    SAUDADES VOCÊ VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES.
    SAUDADES...

    ResponderExcluir
  10. Mundauense distante...terça-feira, 28 fevereiro, 2012

    AMBIENTE ESCOLHIDO PARA LEMBRAR QUANDO CUIDAVA COM CARINHO,DESSE CANTEIRO, DEUS SABE OS MOMENTOS MARAVILHOSOS,COMPARTILHADOS CONOSCO, TE AMAMOS,
    FEVEREIRO, 1 ANO, ULTIMAS VISITAs...NÃO IMAGINÁVA-MOS QUE ESTAVA TÃO PRÓXIMO A TUA PARTIDA...
    SAUDADES VOCÊ VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES.
    SAUDADES...

    ResponderExcluir
  11. OU SEJA, IMAGINAVAMOS...

    ResponderExcluir
  12. SAUDADES ETERNAS....

    ResponderExcluir
  13. A saudade aumenta a cada dia...
    Nada preenche o vazio, ausencia, só pela fé!

    ResponderExcluir
  14. Saudades, naquela praça, naquele mar...

    Nosso anjo....
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  15. SAUDADES DOS SEUS SORRISOS, DO JEITO DE CONVERSAR SEMPRE COM UMA ALEGRIA, COM UMA PALAVRA AMIGA NUNCA VOU TE ESQUECER VC É UM ANJO E OS ANJOS DEUS QUER POR PERTO.

    ResponderExcluir
  16. Sou de Mundaú e há muito tempo não frequento a cidade nem mesmo tenho contato com alguém de lá. Por um acaso, descobri esse blog e fiquei sabendo deste fato lamentável. Conhecí a família há mt tempo e posso dizer que fiquei mt triste com esta notícia. Desejo aos familiares especialmente aos filhos de Dona Socorro que Deus vos dê força para suportar e aprender a conviver com esta perda irreparável. Que Deus ilumine o caminho de todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros\ anonimos realmente sempre será perda irreparavel...Deus sabe quantas lagrimas ja derramadas...e ela sempre fervorosa fé,para suportar...Afirmo, n pensei q fosse partir tão rápido. Deus a preservou do sofriment maior. Aos conterraneos,amigos jamais esqueceremos a consideração....

      Agradeço em nome de meus irmãos.

      Excluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!