sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O "JN no Ar" vem a Alagoas pela 3ª vez

Todo o material produzido vai ao ar nesta sexta-feira (19/08) no Jornal Nacional

Reprodução


No comando do repórter André Luiz, o destino da equipe do "JN no Ar" foi o interior do estado de Alagoas. A viagem até Maceió levou duas horas e 15 minutos e teve uma distância de 1,6 mil quilômetros. Após o desembarque, a equipe seguiu em direção ao interior do estado. 

A missão é mostrar a verdadeira  situação onde vivem as centenas de famílias agrupadas em acampamentos de lonas. A instalação e permanência dos acampamentos deveriam ser apenas em caráter provisório, mas devido a falta de atenção do Governo do Estado as famílias ainda hoje vivem em condições sub-humanas. 

A equipe do Jornal Nacional percorreu as cidades atingidas, entre elas, o município de Santana do Mundaú. A reportagem contou com o apoio da TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Alagoas. Todo o material produzido vai ao ar nesta sexta-feira (19/08) no Jornal Nacional.

VEJA O VÍDEO:




Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oii por favor pesso que acreditem em mim pelo amor de Deus o governador do estado do ceara esta contra os professores estamos paralisado pq ele ñ quer pagar o piso salarial por favor nos ajuden queriamos a tv por nois pois as emissoras locais são todas comandadas por eles gratoo!!!!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!