segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuva dá trégua e nível do Rio Mundaú baixa em Santana do Mundaú

Chuvas devem diminuir em Alagoas durante esta segunda (01/08) e terça-feira (02/08)


Nível do Rio Mundaú baixa em Santana do Mundaú

Após dias de chuvas em Alagoas, neste domingo (31/07) o nível do Rio Mundaú teve um aumento e fez com que a população mundauense ficasse preocupada, mas a COMDEC (Comissão da Defesa Civil) de Santana do Mundaú informou ao Mundaú Notícias que estava tudo sob controle.

Semarh passa informações através de Twitter
A Semarh (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) durante todo o dia ficou em contato com os internautas de Santana do Mundaú e das demais cidades, usuários do Twitter, para trocas de informações sobre o nível do rio.

O nível máximo do Rio Mundaú em Correntes, Pernambuco, neste domingo foi de 249 cm às 10h:45min, mas como na madrugada desta segunda-feira (01/08) a chuva deu trégua, o nível do rio começou a baixar. Nesta tarde, às 16h:45min, o nível já estava com 153 cm.

Chuvas devem diminuir em Alagoas durante segunda e terça-feira

A previsão da Sala de Alerta da Semarh é de que nesta segunda-feira (01/08) as chuvas diminuam e caiam em pontos isolados nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, que devem manter ainda céu parcialmente nublado.  Para terça-feira (02/08), a tendência de estabilidade se mantém, sem previsão de chuvas fortes para os vales do Paraíba e do Mundaú.

Você pode acompanhar em tempo real o nível do Rio Mundaú pelo site da ANA (Agência Nacional das Águas), clique aqui e saiba como!

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!