sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acampamentos de AL são comparados a um campo de refugiados em rede nacional

O JN no Ar do Jornal Nacional mostrou nesta sexta-feira (19/08) a situação de milhares de vítimas das enchentes de junho de 2010. A reportagem mostrou alguns dos 11 acampamentos onde ainda há desabrigados. Segundo os números oficiais, são 8 mil pessoas que continuam vivendo em tendas e barracas improvisadas nos acampamentos e até agora, nenhuma casa foi entregue. O repórter André Luiz Azevedo chegou afirmar que os acampamentos lembram um campo de refugiados. Confira a reportagem:




Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias com informações do JN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. É triste a situação que esse povo está sofrendo. Infelizmente o nosso Estado é conhecido pela sua fama de miséria, violência e de tantas outras calamidades. NÃO TEMOS GOVERNO, TEMOS, SIM, UMA DUPLA DE TITEREIROS QUE FAZEM O QUE QUER COM O POVO ALAGOANO... QUE SITUAÇÃO... O POVO NÃO MERECE ESSE TRATAMENTO DESUMANO.
    GENTE TÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA NESTA SITUAÇÃO: -VAMOS FAZER REVOLUÇÃO, POR PRA FORA ESSES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!