segunda-feira, 11 de julho de 2011

SSVP de Alagoas realiza ECAFO

Estavam presentes cerca de 50 vicentinos de Santana do Mundaú


Vicentinos de S. do Mundaú, U. dos Palmares, Maceió e Joaquim Gomes participaram do evento


Confrades e consócias da Sociedade de São Vicente de Paulo do Conselho Metropolitano de Maceió, os vicentinos, se reuniram neste domingo (10/07) na Escola Municipal São José, no município de Joaquim Gomes para realizarem a ECAFO (Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan).


A ECAFO tem como objetivo orientar a formação espiritual dos vicentinos. O encontro começou por volta das 09 horas e contou com orações, palestras, dinâmicas e momento de louvor com músicas. Estavam presentes confrades e consocias de Joaquim Gomes, União dos Palmares, Maceió e cerca de 50 vicentinos representando o Conselho Particular de Santa Ana (Paróquia de Santa Ana) de Santana do Mundaú.
Nilo Miranda

As palestras foram conduzidas pela vice-presidente do Conselho Metropolitano, consócia Bárbara, onde refletiu sobre o Evangelho e Nilo Miranda, de Santana do Mundaú, que falou sobre o caos que se encontra o meio ambiente provocado pelo consumismo exagerado do ser humano.
Confrade Eudes





Também estava presente no encontro, o presidente do Conselho Metropolitano de Maceió, confrade Eudes. No fim do encontro, o confrade fez um relatório sobre a ação da SSVP pelos desabrigados das enchentes no ano passado. Avisou ainda, que em outubro terá um evento em Santana do Mundaú para reunir as famílias que foram beneficiadas pela ação vicentina e animar os mundauenses.


 MAIS FOTOS




Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!