sexta-feira, 15 de julho de 2011

A situação da Segurança Pública em Santana do Mundaú

Confira aqui no portal Mundaú Notícias como está a situação da Segurança Pública em Santana do Mundaú. Entrevistamos o vereador Jucywaldson Pantaleão, que foi vítima de assaltos 2 vezes e o Cabo Nildo, do Grupo da Polícia Militar (GPM) do município. Confira a matéria:


Por: Thiago Alvino, Ester Delmir e Thiago Aquino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. o pior e que a pm faz britz mais nao dao contar do bagunceiro que ateroriza a cidade de moto todas as noites conhecido por doidinho de junior do bar ainda ele vai matar jente com essa moto e melhor preveni doque remedia

    ResponderExcluir
  2. esperamos que essas providencias não seja apenas enquanto as coisas estão acontecendo e depois quando tudo acalmar deem por esquecido.
    mesmo assim PARABÉNS pra esse policial que ele lute por melhoria de trabalho, que as vezes quer trabalhar mais não se tem ferramentas necessárias isso é uma vergonha pro nosso estado.
    PARABÉNS POLICIAL.

    ResponderExcluir
  3. Matéria excelente, só faltou divulgar o número da polícia, que é 8117-7743 .

    ResponderExcluir
  4. inhame os estudante estao precisando de vcs nos caminhoes escolares o povo que sabe quem e o motorista pedofilo de mundau

    ResponderExcluir
  5. Eita, quem é esse motorista? fiquei curiosa pra saber kkkkk

    ResponderExcluir
  6. sera de munguba o motorista pedofilo investigar conselho tutelar ou denuciamos vcs ao ministerio publico

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!