segunda-feira, 18 de julho de 2011

Previsão indica poucas chuvas para os próximos dias em Alagoas

Chuvas que atingiram Pernambuco e Paraíba não influenciaram bacias alagoanas


Após fim de semana com chuvas mais concentradas durante o sábado, o tempo deve permanecer estável nos próximos dias. Os modelos meteorológicos da Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), indicam poucas chuvas para esta terça (19) e quarta-feira (20) com chuvas passageiras no Litoral e na Zona da Mata.
 
De acordo com a Diretoria de Meteorologia, a previsão é de tempo parcialmente nublado para todo o estado, com nebulosidade variável no Baixo São Francisco e chuvas passageiras nas regiões da Zona da Mata e do Litoral. As temperaturas poderão ter leve queda com mínimas de 18°C e 21°C e máximas entre 28°C e 29°C e vento de sudeste, de fraco a moderado.
 
Os técnicos da Sala de Alerta informaram ainda que as fortes chuvas que atingiram Pernambuco e Paraíba no fim de semana não influenciaram as bacias alagoanas. As regiões pernambucanas que influenciam os rios Mundaú e Paraíba apresentaram leves chuvas e as elevações em seus níveis não foram suficientes para causar instabilidade em suas calhas.

Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. vcs estão de parabéns pelo blog... visito sempre os bloges daí para saber o que acontece nessa cidade q tanto gosto. Agradeço pelas nptícias. Também tenho um blog, seja meu seguidor. Ficarei grata com a sua visita e se puder ser meu seguidor tbm. abraços
    www.karinamendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sera que o conselho tutelar ja tomou conhecimento da crianca que foi engravidada por um motorista escolar e se fossem um pobre ja tava na cadeia

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!