sábado, 23 de julho de 2011

Previsão do tempo da Semarh indica chuvas para o domingo


Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco deverão apresentar tempo instável

O tempo durante o fim de semana em Alagoas deverá variar nos dois dias. Dados da Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta sexta-feira (22) indicam que o sábado (23) deverá ser de poucas chuvas, mas que no domingo (24) as chuvas podem se tornar mais constantes em algumas regiões.

De acordo com a Diretoria de Meteorologia, no sábado o tempo deverá ser parcialmente nublado em todo estado com chuvas passageiras nas regiões do Litoral, da Zona da Mata e do Baixo São Francisco. As temperaturas deverão se apresentar com mínimas entre 18°C e 21°C e máximas entre 28°C e 29°C com vento de sudeste, de fraco a moderado.

Para o domingo, a previsão meteorológica indica mudança e a chuva deve chegar a todas as regiões. O tempo deverá ser parcialmente nublado com chuvas passageiras no Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste. Enquanto isso, o tempo deverá ser instável com chuva durante todo o dia para Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. As temperaturas poderão diminuir devido ao aumento da umidade.


Por: Assessoria / Semarh
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A chuva cai copiosamente, o friozinhooo gostoso.A noite foi chuvosa - chuva fininha, mas é chuva, não é? Vou dá uma olhadinha no rio Mundaú. Não devemos descuidar...
    Excelente domingo para todos os mundauenses.
    Agora veio em mente uma canção que diz mais ou menos assim: "ESTE É O NOSSO PAÍS. ESTA É A NOSSA BANDEIRA. É POR AMOR A ESTA PÁTRIA BRASIL , QUE A GENTE SEGUE EM FILEIRA" ser seguidora do Portal mundaunoticias, é um privilégio para mim.Os responsáveis pelo expediente são nota 10
    Aquele abraço.
    Teresinha Cardoso.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!