domingo, 24 de julho de 2011

Presidenta Dilma Rousseff chega a Alagoas nesta segunda-feira

A presidenta será recebida pelo governador Teotonio Vilela


A presidenta da República, Dilma Rousseff, faz a primeira visita oficial a Alagoas nesta segunda-feira (25), quando se reúne com os governadores do Nordeste e lança dois programas, o Água para Todos e o de apoio ao agricultor familiar, que faz parte do programa Brasil sem Miséria, e que vai levar a farinha produzida em Alagoas às prateleiras dos supermercados.

A presidenta Dilma será recebida pelo governador Teotonio Vilela Filho no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, às 10h30, de onde seguem para o município de Arapiraca, onde se dará a agenda. Os outros oito governadores do Nordeste confirmaram presença em Alagoas.

O primeiro compromisso da presidenta em Arapiraca será por volta de 12h, no Polo Industrial de Mandioca do Agreste, conhecido como Fecularia, localizado no Sítio Bálsamo, onde será firmado o convênio para comercialização de farinha de mandioca produzida por agricultores familiares para grandes redes de supermercados.

Após a assinatura do convênio, Dilma e Teotonio seguem para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Arapiraca, onde participam do Encontro dos Governadores do Nordeste, que será encerrado com o lançamento do programa Água para Todos.

A visita da presidenta Dilma Rousseff ao Estado de Alagoas é de uma importância fundamental e ganha uma maior relevância pela decisão da presidenta de lançar no nosso Estado o principal programa do Governo Federal no combate à miséria no País”, afirma o governador Teotonio Vilela.

Por: Agência Alagoas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!