domingo, 10 de julho de 2011

Escola Manoel de Matos realiza projeto "Nordeste feito à mão"

Professores e alunos falam sobre o Nordeste brasileiro

Na última sexta-feira (08/07) a Escola Estadual Manoel de Matos realizou um projeto intitulado como "Nordeste feito à mão" que teve como objetivo mostrar um pouco sobre o Nordeste brasileiro e a vida nordestina. Alunos e professores falaram sobre os artistas e culturas da região. O ex-aluno da escola e poeta Cícero Manoel, residente no Sítio Ilha Grande, apresentou algumas de suas obras em Literatura de Cordel. No final, houve apresentação da quadrilha, realizado por estudantes do horário matutino. 

FOTOS

Estudantes apresentam poemas
Cícero Manoel apresenta suas obras em Literatura de Cordel
Estudante fala sobre os estados do Nordeste
Quadrilha é realizado por alunos

Apresentação mostra cultura nordestina

Por: Thiago Aquino e Ester Delmiro / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. como é um prazer, poder acompanhar esse meio de comunicação que é o mundaú notícias. e através dele poder parabenizar a gestão(direão) da escola manuel de matos em depois de tanto sofrimento que os mundauensses passaram trazer momentos alegres pra esses jovem que ai fazem parte dela. fico muito feliz em poder ver eventos como esses, um dia também ja fiz parte. mais uma vez obrigado a equipe do mundaú notícias por nos manter informados dos acontecimentos de nossa cidades e também à direção da escola manuel de matos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação...A educação tem que mudar!!!!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!