domingo, 17 de julho de 2011

Casa pega fogo e idoso morre queimado em Santana do Mundaú

Por volta das 22:00 horas deste sábado (16/07) uma casa próximo ao posto de combustível Santo Amaro, em Santana do Mundaú, foi incendiada, provocando a morte de José Pereira da Silva, de 65 anos.  O 2º Batalhão de Polícia Militar (União dos Palmares) informou que segundo testemunhas, José Pereira estaria embriagado e a porta da residência fechada. O acidente foi registrado pelo GPM municipal, no comando do Sargento Correia. O Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas esteve no local e levou o corpo da vítima. Não se sabe ainda o que teria provocado o incêndio.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Normalmente quando se toma conhecimento de um infortúnio desta qualidade, o registro fica por conta da embriaguez, mas penso ser necessário averiguação do fato. Estou saindo agora para falar com o sargento Correia; quero me inteirar do assunto. Depois da enchente aqui em nossa Santana do Mundaú, já registram mais de 100 óbitos em consequencia da mesma.

    ResponderExcluir
  2. O portal Mundaú Notícias está de parabéns! que furo de notícia! o jornalismo é isso mesmo, além de credibilidade, que vocês tem (até porque essa matéria já se encontra na Gazetaweb), também tem a rapidez. Parabéns! Prefeito Marcelo de Souza, invista nesses jovens, pois eles tem talento e vai longe. Um abraço à todos da minha terra!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!