quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mundauenses ficam sem abastecimento de água

Estação de Tratamento de Água

Nos últimos dias, as famílias mundauenses estiveram sem água em suas casas. Fomos até a Estação de Tratamento de Água para obter informações para justificar a falta da mesma.

Cícero Pinho

Entrevistamos Cícero Pinho, que trabalha na estação acima citada. Segundo ele, a falta de água deu-se devido a limpeza da Barragem Caruru feita de forma manual por média de 10 pessoas, ele também afirma que nesta quinta-feira (02/06), a água faltará mais uma vez pelo mesmo motivo, dás 09h até às 15h. 


Por isso é necessário que todos estejam cientes para não serem pegos de surpresa.



MAIS FOTOS







Por: Daniel Lucas e Juliana Delmiro / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Distante mais atento...sexta-feira, 03 junho, 2011

    Se os responsáveis pelo abastecimento de água sabem que irá faltar água, então cabe ao Sr. Prefeito colocar a disposição da população caminhões "pipa" para distribuir água, pois o uso de água de má qualidade poderá trazer sérios riscos para a saúde da população de Santana do Mundaú-AL.

    Então cadê o caminhão pipa distribuindo água, os jornalistas do Mundaú Notícia também deveriam ter entrevistado o Sr. Prefeito para saber qual a alternativa para a população que irá ficar sem água.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é obrigação do gestor o assistencialismo a comunidade.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!