quinta-feira, 9 de junho de 2011

Líderes religiosos falam da dificuldade e sobre a importância da Religião

Mundaú Notícias entrevista líderes religiosos de Santana do Mundaú

Hoje vamos falar um pouco sobre as religiões presentes no município de Santana do Mundaú. Suas influencias, aspectos, dificuldades e sobre sua importância na vida do homem que busca a Deus, conhecer a Deus e assim procura ser justo e prudente. Porém, o fato de se ter ou não uma religião a qual se sirva, ou da qual se abasteça não significa a garantia plena de salvação, pois a mesma não provém de religiões e sim das ações que praticamos visando sempre o bem comum.
Em entrevista à equipe de reportagem do Mundaú Notícias o padre Nilton Marques da paróquia de senhora Santana, falou sobre a importância da religião e sobre as dificuldades que são impostas pelo mundo atual.
Padre Nilton Marques
“A religião tem como papel principal  mostrar ao homem, ao ser humano, o verdadeiro sentido da vida que se encontra em Deus. A maior dificuldade que se enfrenta hoje no mundo atual é a indiferença, e essa indiferença é fruto de uma dificuldade que o mundo tem em aceitar que tudo se origina em Deus. Que Ele é o sentido da vida”. Concluiu ele.
Pastor Severino Monteiro
Também em entrevista à nossa equipe, o pastor Severino Monteiro da Assembléia de Deus afirma: “O homem precisa conhecer a salvação que vem de Deus e que só Ele pode dar. E a religião tem um papel muito importante de mostrar ao ser humano essa realidade. Temos inúmeras dificuldades, e a maior de todas é a falta de respeito para com a família”. Concluiu ele.
Tentamos entrar em contato com outras entidades religiosas e não foi possível, pois seus líderes não se encontravam.
Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!