quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jovens fazem documentário sobre enchente e apresentam em escola

Documentário mostra relatos de moradores atingidos pela enchente
A enchente ocorrida em junho do ano passado virou documentário. Os jovens mundauenses Maciel Dantas (que cursa Biblioteconomia na UFAL) e Edmilson Soares, que é conhecido por seus poemas e suas poesias, produziram o documentário com pouco mais de 40 minutos intitulado como: "18 de junho de 2010: eu presenciei".
Maciel Dantas e Edmilson Soares

A primeira apresentação foi realizada na Escola Estadual Manoel de Matos para alguns amigos e conhecidos dos idealizadores. O objetivo do documentário é de deixar registrado em forma de vídeo e áudio esse acontecimento que marcou a história de Santana do Mundaú e de outras cidades alagoanas.

O documentário mostra momentos da enchente, relatos de moradores que foram atingidos pela catástrofe e ainda sobre a reconstrução da cidade. Os jovens pretendem apresentarem o trabalho em outros locais da cidade.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!