sábado, 18 de junho de 2011

Famílias celebram memória de falecidos nas enchentes em 2010

Neste sábado (18/06) completou um ano da enchente e das mortes das vítimas

Famílias, amigos, colegas e conhecidos das vítimas mortas na enchente ocorrida em junho de 2010 em Santana do Mundaú participaram da Santa Missa na Igreja Matriz de Santa Ana, presidida pelo padre Nilton Marques, na manhã deste sábado (18/06) às 10h.
Padre Nilton presidiu Missa

O momento lembrou um ano da enchente ocorrida no ano passado e as mortes de Gilmar Alves, que foi levado pelas águas do Rio Mundaú e de José Orlando, criança que acabou morrendo soterrada na zona rural do município por contas das chuvas do dia 18 de junho.

Em sua homilia, padre Nilton afirma: "A dor dessas mães (das vítimas) não é uma dor de solidão e sim uma dor de saudade" e acrescentou "nossa esperança é de que Gilmar e José Orlando estejam em Deus".



MAIS FOTOS

Família de Gilmar Alves
Família de José Orlando

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!