sábado, 11 de junho de 2011

Criminosos matam carregador de carne em Santana do Mundaú

O carregador de carne, José Emiliano Tenório Filho, de 53 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (11/06) em Santana do Mundaú com um tiro na nuca e outro nas costas.

A esposa da vítima relatou à polícia, segundo o cabo Nildo, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), do município, que ela e José Emiliano, conhecido como “Zeca dos Bois”, voltavam do mercado de carnes, onde ele trabalhava transportando carnes para os marchantes, quando, a 10 metros da casa onde moravam, à Rua Padre Cícero, dois homens que estavam sentados em uma calçada o mataram.                                                     

Ela disse que passou pelos homens e escutou os tiros. Em seguida, os criminosos entraram em um matagal próximo e fugiram”, relata o cabo Nildo. 

O casal tinha se mudado para o município há pouco tempo e, conforme a esposa e vizinhos, Emiliano era uma pessoa boa, trabalhadora e sem inimizades. Porém, a companheira da vítima disse que antes de morarem em Santana do Mundaú ele tinha trabalhado e morado em uma fazenda no estado de Pernambuco e não sabe se teve problemas por lá.

Por: Gazetaweb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!