quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chuvas passageiras e isoladas são esperadas para os próximos dias em Alagoas

Apesar disso, Sala de Alerta informa que precipitações são comuns nessa época e não preocupam

Chuvas passageiras e isoladas são comuns nessa época do ano
Com o início do inverno, e após um período significativo de predominância do sol, o tempo nublado com chuvas volta a Alagoas nesta quarta-feira (29). De acordo com o Departamento de Meteorologia da Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), tratam-se de chuvas isoladas comuns para essa época e a previsão meteorológica indica nebulosidade variável para os próximos dias.

Para a quinta-feira (29), a previsão meteorológica indica tempo parcialmente nublado em todo o estado com chuvas passageiras nas regiões do Baixo São Francisco, Zona da Mata e Litoral. Apesar disso, o sol pode aparecer em algumas regiões durante o dia. As temperaturas permanecerão com mínimas entre 21°C e 22°C e máximas entre 28°C e 30°C com ventos de sudeste, de fracos a moderados, em todo o estado.

Já para a sexta-feira (1), os meteorologistas da Semarh indicam tempo parcialmente nublado em todo Estado com chuvas isoladas no Sertão São Francisco, na Zona da Mata, no Baixo São Francisco e no Litoral. O sol deve aparecer em algumas regiões ao longo do dia e as temperaturas deverão permanecer, assim como na quinta-feira, com mínimas entre 21°C e 22°C e máximas entre 28 e 29°C.

Para o meteorologista Augusto Nascimento, as chuvas não são preocupantes. “São chuvas isoladas e passageiras comuns nessa época do ano e, em consenso com outros centros de previsão do tempo, verificamos que nos próximos dias, as chuvas serão de pouca intensidade. Também observaremos momentos de sol em diversas regiões de Alagoas. Além disso, os rios Mundaú e Paraíba permanecem com níveis baixos sem riscos para a população”.

A previsão meteorológica pode ser conferida diariamente no site www.semarh.al.gov.br e mais informações podem ser obtidas no perfil do Twitter @semarh_al.

Por: Divulgação / Semarh-AL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!