quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caminhão "Baú" sai da pista e cai em um pequeno lago

Motorista desviava buracos na pista quando veículo caiu em um lago

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (08/06), um caminhão "Baú" de placa MUL-4579 / MACEIÓ-AL saiu da pista e caiu em um pequeno lago nas proximidades do Sítio Mariana  na AL-110 em Santana do MundaúUma professora que estava voltando para Santana do Mundaú, flagrou o momento e enviou as fotos para o Mundaú Notícias

Motorista fica revoltado
Segundo ela, o motorista estava revoltado e dizia que o motivo do acidente é a péssima qualidade que se encontra o asfalto, pois estava tentando livrar os buracos na pista e o caminhão sobrou no pequeno lago. Os ocupantes do veículo, o motorista e um jovem (não identificados) não tiveram ferimentos.





MAIS FOTOS




Por: Thiago Aquino e colaboração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!