terça-feira, 14 de junho de 2011

51 anos de Emancipação Política de Santana do Mundaú


Santana do Mundaú: 51 anos de história!


14 de junho de 2011, um dia marcante na vida de todos os mundauenses. Dia em que se comemoram os 51 anos de história, de lutas e conquistas. Um dia para se celebrar e ser celebrado em todos os sentidos.
Santa Missa
A festa teve seu início de manhã, quando as oito horas alunos, professores, autoridades, e moradores acompanharam o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal acompanhados ao som da banda fanfarra. Em seguida todos se dirigiram a  igreja Matriz de Senhora Santa Ana, padroeira da cidade, para a celebração solene da Missa, que foi presidida pelo pároco, padre Nilton Marques.
Nadja Lessa
A programação se estendeu até o período da tarde quando foram proferidas palestras e aprensentaçoes culturais de capoeira e dança afro na Escola Estadual Manoel de Matos. Na ocasião estiveram presentes várias autoridades do município e do estado de Alagoas, inclusive, Nadja Lessa, que é Secretária-adjunta de Estado da Mulher .
E a festa não para por aqui. Logo mais as 16h acontecerá o tradicional desfile cívico pelas ruas da cidade e a partir das 21h acontecerão os shows com as bandas: bacanas, nova geração e desejo de menina.


MAIS FOTOS:







Por: Thiago Alvino e Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!