domingo, 1 de maio de 2011

Veículo sobra em ribanceira e cai no Rio Mundaú

Atualizado segunda-feira (02/05) às 10h:05min
Foi constatado que o homem aparentava embriagues alcoólica
A vítima não corre risco de vida


Por volta das 11h30min deste domingo (01/05) um veículo Corsa sobrou em uma ribanceira e caiu no Rio Mundaú no sítio Boa Esperaça, próximo da rua Sifrônio Guilhermino (antiga rua da 'Cacimba') em Santana do Mundaú.

O acidente deixou lesionado o comerciante José Honorato Rodrigues Filho de 39 anos da cidade de Iguatu no Ceará que foi socorrido por uma ambulância do SAMU do município e conduzido à unidade de Emergência do Hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares.

Na unidade hospitalar a médica de plantão constatou junto com os paramédicos que atenderam ao paciente que ele apresentava um corte no couro cabelo, escoriações generalizadas além de haver fraturado um pulso, o que motivou sua remoção para o HGE em Maceió.

Ainda foi constatado que o homem aparentava embriagues alcoólica pelo cheio que exalava quando falava, razão pela qual associado à dor conforme acredita o pessoal da emergência, ele não soube oferecer maiores detalhes sobre o acidente. A vitima, segundo a médica, não corre risco de vida.


MAIS FOTOS:


Carro ficou no Rio Mundaú
Curiosos chegaram ao local
Carro ficou danificado


Por: Esther Delmiro / Mundaú Notícias com algumas informações do Tribuna de União Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!