domingo, 8 de maio de 2011

Três assaltantes são presos em Santana do Mundaú

Dois residem em Maceió e um seria de Santana do Mundaú

 Fotos:  Tribuna de União  e colaboração de Jado

Um assalto revoltou os moradores de Santana do Mundaú, neste sábado (07/05). Três moto-taxistas estariam voltando do sítio Amoras, quando foram abordados por 3 assaltantes. Um dos moto-taxistas conseguiu foragir e informou a PM de Santana do Mundaú.


Multidão se formou com apreensão dos assaltantes

Guarnição militar da cidade foram reforçados por uma guarnição do PELOPES do 2º BPM de  União dos Palmares após intensa perseguição desde às 9h da manhã até às 15h:30min no Sítio Cocal (próximo a Bica do Jasso), três assaltantes que há algum tempo estavam praticando assaltos à mão armada contra moto-taxistas e transeuntes da estrada que interliga Santana do Mundaú à cidade de Correntes, Pernambuco.

Local onde assaltantes foram visto
Teria sido localizado inicialmente um deles no Sítio Amoras local preferido para os roubos. Detido e reconhecido por uma das vitimas, o acusado levou os militares para onde o restante do bando estava escondido, tendo um deles enterrado a arma utilizada nos assaltos perto de uma arvore.

Pressentindo que podiam ser presos os bandidos ainda tentaram atravessar o rio Mundaú, perseguidos de perto pelos policiais, mas na outra margem foram detidos e levados a Delegacia distrital de Santana do Mundaú onde os esperava uma multidão, que graças a ação dos policiais não praticaram linchamento no perigoso trio.

Foram presos Dulcivanio da Silva, 20 anos, confessou que responde em liberdade a processo por associação ao tráfico além de ter assumido ser o proprietário da arma apreendida; José Bernardino Soares, 21 anos e Leandro da Silva Santos de 23 anos. Um deles estavam hospedados em casas de parentes em Santana do Mundaú.

Com os bandidos foi apreendido um revolver calibre 38 marca Rossi (numeração raspada) que se encontrava dentro de uma meia, seis munições sendo quatro intactas e duas “pinadas” (falhadas), dois aparelhos de telefones celulares, uma bolsa com roupas (usavam a estratégia de a cada assalto trocar as vestimentas para dificultar a identificação), além de R$ 241,00 em espécie.

Chegada dos assaltantes na delegacia de União dos Palmares
A noticia da prisão da quadrilha motivou a presença na porta da Delegacia Regional de diversos taxistas tanto de Santana do Mundaú como de União dos Palmares, principalmente os que foram vitimas de assaltos recentemente que procuravam identificar os acusados. 


Dois mototaxistas de Santana do Mundaú e a passageira de um deles reconheceram o trio, cujas fichas estão sendo levantadas pelo Delegado de Murici Dr. José Laurentino que está com sua equipe de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias com informações da Tribuna de União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. parabéns pra a policia de mundau que prendeu esse caras... a galera de correntes já tava com medo de ir pra mundau no dia do bloco....

    ResponderExcluir
  2. eles estam presos hoje...amanhã o dinheiro solta eles que vcs ñ vão nem perceber.Fiquem de olho abertos pois coisas assim ñ estão sosinho...vcs estão de parabens.cuidem dessa cidade de maravilhosa.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!