sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recadastramento eleitoral começa dia 1º em mais 11 municípios alagoanos

Eleitores de Santana do Mundaú serão um dos recadastrados
Dados biométricos / Ilustração

A Justiça Eleitoral segue, na próxima semana, com a coleta de dados biométricos de eleitores de mais 11 municípios alagoanos. No início desta semana , foram cadastrados os eleitores de São Sebastião e Paulo Jacinto. As portarias autorizando a realização dos procedimentos de revisão foram assinadas pelo desembargador-presidente, Orlando Monteiro Cavalcanti Manso.
Na próxima terça-feira (01), começarão a ser recadastrados biometricamente os eleitores nos municípios de Arapiraca, Craíbas, Feira Grande e Lagoa da Canoa, Marechal Deodoro, Viçosa, Mar Vermelho, Junqueiro, Teotônio Vilela,União dos Palmares e Santana do Mundaú.
O presidente da Justiça Eleitoral alagoana também acaba de autorizar o início do recadastramento biométrico em Murici e Messias, que integram a 9ª Zona Eleitoral, para o dia 6 de junho; em Igreja Nova e em Matriz de Camaragibe para o dia 13.
Os eleitores dos referidos municípios deverão comparecer aos cartórios eleitorais ou outros locais indicados pela Justiça Eleitoral, para fins de atualização dos dados biográficos do cadastro eleitoral, bem como para as coletas das impressões, assinaturas digitalizadas e fotografias, portando carteira de identidade, carteira profissional ou o certificado de quitação do serviço militar.
Também serão necessários o comprovante de residência (contas de água, luz, ou de telefone, nota fiscal ou envelope de correspondência, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 e 3 meses anteriores ao início do processo revisional.
Os faltosos terão os seus títulos cancelados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!