segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um acidente em Santana do Mundaú

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Na madrugada desta segunda-feira (02/05) houve mais um acidente envolvendo um automóvel em Santana do Mundaú, desta vez na AL-110, conhecida como "Estrada da Laranja" que  liga o município à União dos Palmares. O motorista (não identificado) do veículo Parati de placa KIM-9702 / MURICI-AL teria perdido o controle, sobrou na ribanceira e caiu em um brejo (que é despejado no Rio Mundaú) próximo a entrada do Sítio Cigarra. O motorista e mais duas pessoas que estavam no carro ficaram apenas com ferimentos leves. O veículo foi retirado do local na manhã desta segunda.

MAIS FOTOS

Parati de placa KIM-9702 / MURICI-AL
Curiosos chegaram ao local

Carro foi retirado do local na manhã desta segunda-feira

Veículo ficou bastante danificado

Por: Esther Delmiro / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. O nome do motorista é Severino e da ocupante é Grináura e havia tabém um terceiro ocupante que não sei o nome. Todos residentes em MURICI-AL, voltavam de um culto na igreja CONGRAGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. graças adêus todos estão bem,só tivêmos danos materias,e isso nós recompera embreve...(magno)filho do condutor.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!