sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mãe santanense procura por filho que não vê há 10 anos

Paulo Antônio após separação estaria com depressão


Angustiada, triste, mas com esperança. É assim a vida da dona Jessy Barros de Medeiros, que reside no Conjunto Habitacional Arnon de Mello em Santana do Mundaú. Ela procura por seu filho, Paulo Antônio Barros de Medeiros, de 29 anos, que não vê há 10 anos .

Paulo saiu junto de seus pais, Jessy Medeiros e Carlos Medeiros, em Santana do Mundaú no ano de 2001 e foi morar com sua irmã Katarina Barros em Brasília, lá conheceu Liane Martins com quem se casou e teve o filho Adriel, depois viajaram para a cidade de Monte Alto, interior de São Paulo.

Em Monte Alto, sua esposa foi embora com seu filho sem falar para onde iria.  Com a separação, Paulo ficou depressivo e morando sozinho. O último contato que teve com sua mãe foi em novembro de 2009, dizendo que estava morando  na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, com um pastor com quem fazia um programa religioso em uma rádio e que iria voltar para Brasília refazer os documentos, pois tinha perdido.

Ao perder o contato com o filho, dona Jessy ainda conseguiu, por meio do celular, falar com o pastor e o mesmo disse que Paulo continuava com depressão e teria dito que iria para o Rio de Janeiro.

Os pais de Antonio esperam ter notícias do filho e do neto “Não vou ficar tranquila enquanto não tiver notícias de meu filho, ele pode até está morto, mas queria receber alguma informação, pois vou terminar também entrar em depressão” fala emocionada, Jessy Barros.

Se alguém tiver alguma informação sobre Paulo Antônio, entre em contato com a equipe do Mundaú Notícias: (82) 8112-8157 .

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!