quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apesar da chuva não ter dado trégua nível do Rio Mundaú começa a baixar

a
População de Santana do Mundaú fica mais tranquila

No fim da tarde desta quinta-feira (05/05) em Santana do Mundaú, apesar da chuva não ter dado trégua, o nível do rio Mundaú começou a baixar. Alguns moradores que tinham saído de suas casas de manhã para a escola e barracas, voltaram para suas residências. 
Mas algumas pessoas ainda continuam assustadas e nesta noite irão dormir na Escola Municipal Monsenhor Clóvis, e no Conjunto Habitacional Arnon de Mello, nas barracas. A cidade está mais tranquila, mas continua em alerta, pois as chuvas continuam.

Correntes - PE
O nível do Rio Mundaú na cidade de Correntes, município vizinho de Santana do Mundaú, ficou variando durante todo o dia. De 06h:00 até 12h:00 o nível aumentou e ficou entre 150cm e 169cm, já de 13h:00 até 21h:00 o nível diminuiu e ficou entre 170 cm e 167cm, segundo informações da ANA (Agência Nacional das Águas). 

No fim da tarde no município, já era possível ver a ponte que liga o bairro da Bahia com a cidade, a mesma ficou danificada após ser coberta pelas águas do rio no período da manhã. O internauta Allysson Venâncio daquele município, enviou para o Mundaú Notícias fotos tiradas no fim da tarde, confira:

Rio Mundaú na cidade de Correntes-PE

 Nível do Rio Mundaú em Correntes mesmo com chuvas, baixou

Veja a reportagem da Tv Gazeta de Alagoas:




Chuvas devem diminuir nesta sexta-feira



Dados da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta quinta-feira (5), apontam diminuição de chuvas nesta sexta-feira (6) com melhoria em todas as localidades de Alagoas.
A previsão meteorológica é de que o tempo continue parcialmente nublado em todo o Estado, com chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. Estas regiões apresentarão também variação em sua nebulosidade com ventos do sudeste fraco a moderado e o quadro deve permanecer também no sábado (6).

Para mais informações sobre o Rio Mundaú em Santana do Mundaú nesta quinta-feira, confira nossa matéria anterior.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!