quinta-feira, 7 de abril de 2011

Criança é abusada sexualmente por adolescentes em Santana do Mundaú

Um caso surpreendente  e assustador de abuso sexual envolvendo criança e adolescentes em Santana do Mundaú na noite desta quarta-feira (06/04) está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar do município. Os envolvidos são três garotos de 13, 15 e 06 anos de idade. O garoto de 06 anos teria sido agredido e os outros dois de 13 e 15 seriam os agressores, ambos residem na Rua Frei Damião.
De acordo com o conselheiro tutelar Ivanildo Marcolino (Inhame) os agressores se encontram apreendidos e prestam esclarecimentos sobre o acontecido. Já a vítima de apenas 06 anos está voltando ao município depois de fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para também prestar esclarecimento sobre o que aconteceu.

O presidente do Conselho Tutelar de Santana do mundaú  afirma que todos os casos como esse ou semelhantes se atribuem a falta de políticas  públicas  voltadas as crianças  e adolescentes e diz também que o poder público deve trabalhar  em parceria com o conselho tutelar, principalmente  em casos assim. 
Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. gostaria que não so em mundaú mais em todo o brasil trabalhassem todos em um único objetivo:
    em pro do próximo,trabalhar muito as crianças pra que elas tivessem mais tempo ocupado e esclarecimento das coisas certas e erradas,
    e parabéns ao mundaú notícias pro nos enformar o que acontece em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. com certeza o Mundaú Notícias foi o melhor veículo de comunicação que apareceu em Santana do Mundaú,pois com ele o mundo sabe o que acontece de bom e de ruim nessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos,
    hoje eu acordei e quando passei em frente à
    tv ouvi a apresentadora do Bom dia Alagoas dizer: "menino é violentado", então eu voltei para ouvir e consequêntemente se tratava de Santana do Mundaú, fiquei muito triste. Decidi então, acessar o
    blog para ver se a notícia já havia sido postada, infelizmente não, mas agora estou tendo a oportunidade de observar. Quero parabenizar a equipe responsável pelo blog ela estar de parabéns.
    Infelismente essa não é uma notícia muito agradável mas com certeza deve ser repassada principalmente para os santanenses que estão longe da sua terra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. " O conselho Tutelar de Santana do Mundaú mais uma vez demostra trablaho com responsabilidade, estão de parabéns....

    ResponderExcluir
  5. Ivanildo Presidente Conselho Tutelardomingo, 10 abril, 2011

    " O caso é de extrema importância, é preciso encararmos com muito cuidado, o uníco ploblema disso tudo, é a Globilização, o crescimento desordenado e a falta das politicas publicas relacionadas as nossas crianças e adolescentes...mais vamos pra luta, quem luta vence e conselho Tutelar de pouquinho, vai organizar, elucidar esses casos, para mininizar as dores de pais de famílias, e colocar esses jovens na vida Real....Obrigado ao Portal Mundaú Noticias por nós dar este espaço....

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha nós podemos saber das notícias daí em tempo real! Já morei aí e não esquço essa cidade marrrravilhosa! Esatão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Cidade maravilhosa, mas precisa de ajuda... Este povo ja sofreu muito...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!