terça-feira, 1 de março de 2011

Vereador tem casa invadida por assaltantes e é ameaçado de morte

Quatro homens armados invadiram a casa do vereador Jucywaldson Pantaleão da Silva, conhecido como Jú Pantaleão, do Partido Social Cristão (PSC), localizada no Sítio Cocal, em Santana do Mundaú, na tarde desta segunda-feira (28) e fizeram um verdadeiro 'arrastão'. Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com o sargento PM Miguel, do 2º Batalhão, os criminosos chegaram à casa do vereador em duas motocicletas modelo Twister, de cores prata e preta e placas não anotadas, teriam ameaçado Jú Pantaleão de morte e dele levaram dois aparelhos DVD's, um som automotivo completo e mais seis aparelhos celulares marca LG, além do valor de R$ 165.

Uma informação extraoficial diz que o vereador teria sido golpeado com coronhadas. Ele ficou de fazer um levantamento e na manhã desta terça-feira (29) ir à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes)do 2º Batalhão, de União dos Palmares, foram à cidade na tentativa de localizar os criminosos.

Por: Dulce Melo / Gazetaweb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Isso é uma vergonha mesmo viu, mmisericórdia!!! a polícia de Mundaú não tem nenhuma bicicleta, imagine uma Viatura, Mundaú não tem sinal da tv, nem Gazeta, nem Pajuçara, nem Crentes e nem nada, porque? porque roubaram os equipamentos lá na torre, e quem é o culpado? o "prefeito" Marcelo de Souza que não coloca vigia lá na torre. ATÉ QUANDO MUNDAÚ VAI FICAR DESSE JEITO?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Justiça desse ESTADO!terça-feira, 01 março, 2011

    Infelizmente vivemos no Estado mais violento do Brasil, até no Rio de Janeiro morre menos pessoas proporcionalmente que em Alagoas, em média são de 10 a 20 por semana é um genocídio total, é o retrato de uma terra sem LEI, graças a Deus só roubaram e pouparam vidas, contudo as marcar ficam muito profundas na alma das pessoas que passam por um momento deste, jamais serão as mesmas pessoas, viveram com medo por resta da vida.

    Esta não é a primeira vez que isto acontece, e cadê os policiais que não viram pessoas estranhas passeando de moto após o acontecido, tranquilamente passando pela cidade sem serem revistadas, é um absurdo, a ousadia é de mais, roubam, agridem, falam em matar e ainda saem pela entrada principal da cidade que fica na parta da delegacia.

    A polícia deve investigar muito este caso, pois acredito que não se trata de querer roubar somente, no fundo isso tem uma motivação política, pois nem um ladrão é tão desorganizado a ponto que ir roubar alguém no final do mês e nem querer raptar a pessoa para levar a um caixa eletrônico, pois nos dias atuais ninguém guarda grande quantidade de dinheiro em casa. Não pense a polícia que o povo é "burro" apenas ficamos calados por medo da reação.

    O senhor Governador e Prefeitos devem criar vergonha e assumir o compromisso com a justiça, não é possível que Alagoas continue sendo o Estado mais violento do Brasil.

    Acho que para nós, nobres mortais que temos que votar nestes políticos corruptos, resta-nos rezar e pedir a Deus que nos livre do pior, pois acreditar nos governantes não resolve nada.

    ResponderExcluir
  3. MUNDAÚ TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO!!!
    COMO PODEMOS MUDAR ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é um absurdo, e ao mesmo tempo uma vergonha, pra uma cidade tão bacana quanto essa.... Cidade essa que era tão tranquila...
    Alguem tem tomar uma providencia, issso não pode continuar... Altoridades cade vcs?

    ResponderExcluir
  5. Os Políticos deviam se preocupar em trabalhar por está comunidade tão sofrida. Depois de uma cheia e o povo só se preocupa com PODER.

    ResponderExcluir
  6. Mundaú com Marcelo: Assalto, médico é um bicho, desabrigados na penuria, sem carnaval, é pura bagaceira, eita prefeito de Mer...

    ResponderExcluir
  7. um bando que foi assaltar e passou mais de uma hora na casa, assalto se faz em cinco minutos no maximo, concordo com os comentários acima. Isto foi qualquer outra coisa, menos assalto, todo mundo que ju não tem dinheiro, deve até os cabelos da cabeça, os bandidos para assaltar alguém precisa saber que tem dinheiro e sendo assim, ju seria a última pessoa,

    ResponderExcluir
  8. e mesmo cade a policia de santana do mundau onde ela estava durante este acontecimento cade a policia onde ela fica ?

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!