sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova Miss Municipal vai representar o Estado em evento nacional


Cada município tem direito a inscrever uma representante, as inscrições estão sendo feitas no estande montado dentro da AMA.

Alagoas é uma terra de mulheres fortes, batalhadores e bonitas. Para celebrar e coroar a beleza dessa mulher, a 5ª edição do concurso Miss Municipal está sendo organizada. O evento, que acontece no dia 14 de Maio, durante a Feira dos Municípios 2011, no Centro de Convenções, reúne as mais belas jovens dos vários municípios do Estado.
Na última edição, mulheres de 25 municípios participaram do evento, mas a coroa ficou com Luize Maria da Silva, de Junqueiro. Esse ano, a expectativa é que tenha um número maior de inscritas. Segundo o organizador, Paulo Magalhães, estão sendo planejadas mudanças na estrutura do evento, mas a principal novidade será a vaga da vencedora Miss Municipal, em um dos maiores concursos de beleza do Brasil, a Miss Terra Brasil 2012. “O concurso aqui em Alagoas é umaforma de mostrar a beleza e a cultura das nossas jovens e suas respectivas cidades e fazer com que o talento de cada uma possa ser aproveitado ao máximo” afirmou Paulo.
De acordo com Adilson Pereira, presidente do Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (IBCOM) e coordenador da Feira, cada município participante tem direito a inscrever uma representante. As inscrições estão sendo feitas no estande montado dentro da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). “Estamos com toda a estrutura de atendimento, dentro da AMA, prontos para receber parceiros e municípios. Tenho certeza que essa Feira já é um grande sucesso”, afirmou.
A FEIRA DOS MUNICÍPIOS ALAGOANOS
Realizada e coordenada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a Feira dos Municípios já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais. Em 2011, a parceria da AMA com o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios – IBCOM – promete transformar, mais uma vez, a Feira no maior evento municipalista do Nordeste.
Ao fazer a parceria, a AMA aposta em inovações que possam oferecer novas oportunidades de negócios e assegurar a visibilidade de um evento tão importante para a arte, cultura, turismo e políticas públicas.
O IBCOM tem promovido, reconhecidamente através de suas ações, eventos que promovem o intercâmbio entre os municípios, divulgando todo o potencial político e econômico das cidades.
SERVIÇO
DATA: 12 a 15 de maio; LOCAL: no Centro de Convenções; HORÁRIO: 15 às 22h; Entrada: gratuita; INFORMAÇÕES: (82) 2122-7300 .
Divulgação / AMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!