domingo, 13 de março de 2011

Carro sobra na curva e cai na ribanceira em Santana do Mundaú

Por volta das 15h:00min da tarde deste domingo (13/03), um veículo Pálio, placa MYF-2502/União dos Palmares-AL de cor branca, sobrou na curva no caminho que liga as cidades de Santana do Mundaú - AL e Correntes - PE, e ficou às margens do Rio Mundaú. As vítimas (não identificadas) ficaram feridas, não houve mortes.

VEJA AS IMAGENS:


Curiosos estavam no local

Curiosos estavam no local 

Placa do veículo: MYF-2502 / União dos Palmares-AL


Tinha sangue no veículo

Bancos do Pálio estava com sangue

Veículo ficou às margens do Rio Mundaú









Carro sobrou e caiu em ribanceira

Curva onde carro sobrou

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. ESSE LOCAL TEM UM ESPRITO MAL AFF SO DAR ACIDENTE NESSA CURVA.

    ResponderExcluir
  2. Será que o exceletíssimo prefeito dessa bela cidade foi ao local para saber o porque de tantos acidentes praticamente no mesmo local?! Acho que não...

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Deve ter sido horrivel.
    Ainda bem q ñ teve morte.

    ResponderExcluir
  4. Será que a metade da população de Santana do Mundaú e Correntes vão morrer nessa estrada, meu Deus! Esse já é o terceiro acidente no mesmo trecho só no início desse ano.

    ResponderExcluir
  5. Os prefeitos de Santana do Mundaú e de Correntes poderia se unir e "correr atrás" dos governos de Alagoas e Pernambucos para fazer asfalto nessa estrada... estrada essa tão importante, que liga uma cidade alagoana com uma pernambucada, ou seja, divisa de estado, é uma pena uma estrada como essa, está em uma situação como se encontra.

    ResponderExcluir
  6. Essa estrada ficou mt perigosa !
    as autoridades tem que tomar alguma atitude para melhorar e diminuir os riscos de acidente dessa estrada,sinalizando é um exemplo .

    ResponderExcluir
  7. É triste, porque além da catástrofe das enchentes ainda ficou as consequências... pois a estrada é realmente PERIGOSÍSSIMA INCLUSIVE PARA PEDESTRE QUE APRECIAM FAZER SUA CAMINHADA para o bem estar, mas pelo visto ameaça amedronta.

    As autoridades, não apenas PREFEITO, mas a câmara de vereadores é para cuidar da comunidade também tem parceria na omissão em resolver os problemas emergenciais desta cidade sofrida...

    ResponderExcluir
  8. DIZEM QUE UM RAIO NÃO CAI NO MESMO LUGAR . EM SANTANA DO MUNDAÚ TODOS OS CARROS CAEM NO MESMO LUGAR.....!!!!

    ResponderExcluir
  9. santanense... amedrontado.. mesmo...segunda-feira, 04 abril, 2011

    É incrível! Como é que as autoridades não estão enxergando esse local??? Será que se transformará num matadouro de gente... é claro...Aff!

    ResponderExcluir
  10. santanense... distante viu...domingo, 24 abril, 2011

    Que bom que vc concorda... Mundaú precisa de um pouco mais de atenção...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!