sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mosquitos tiram o sossego dos moradores em Santana do Mundaú



Eles são tão pequenos que muitas vezes nem são percebidos, estão em todas as partes das ruas e principalmente dentro de casa. São mestres em tirar o sono e a paciência. Adoram chegar aos ouvidos cantando aquela insuportável “música”. 

Você deve estar se perguntando de quem estamos falando, não é mesmo? pois bem, estamos nos referindo ao pernilongo de uma aparência inofensiva, mas que causa muita angústia aos moradores do municipio de Santana do Mundaú, que há meses tem se tornado alvo dos mosquitos, chamado pelos moradores de muriçocas. A principal causa da infestação e da praga insuportável se atribui, segundo os próprios moradores, ao lixo e entulhos que tomam conta das margens do Rio Mundaú que corta a cidade, o mesmo que transbordou a pouco mais de sete meses.

Alguns  desses  moradores procuraram a equipe do Mundaú Notícias para reclamar da falta de atenção por parte das autoridades com relação ao incômodo trazido pela presença desses chatos mosquitos. Em entrevista a nossa equipe, um dos moradores que prefere não se identificar diz “precisamos de mais atenção, parece que esqueceram da gente, já não bastou a tragédia do ano passado e ainda temos que sofrer com essa praga de mosquito? Onde estão os responsáveis pela vigilância sanitária dessa cidade? Tomem providência quanto a isso ou seremos 'transportados' de um lugar para outro arrastados por essas  moriçocas”. Outro morador diz que a última vez que viu um carro fumacê na cidade  fazem mais de oito anos e relata: “os grandes aprontam e os pequenos é quem sofrem as consequências!”.

Os moradores cobram das autoridades  ações  com relação aos problemas que o município vem enfrentando, não só com os mosquitos, mas também  problemas relacionados a falta de atenção ao povo sofrido.

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. muito bem!!!!!!!!!!!!!!
    os mosquitos invadiram nossa cidade!
    sem falar na coceira que eles causam,pelo amor de deus ja nao aguentamos mais ,esses mosqquitos tem que acabar, ja nao basta as coisas absurdas que esta acontecendo em nossa cidade,ta virando uma bagunça,nao merecemos isso nao!
    aguadamos providencias!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é um abusurdo uma coisa dessa!sexta-feira, 11 fevereiro, 2011

    Mundaú parece que tem um prefeito só de enfeite, aff.

    ResponderExcluir
  3. comprem as raquetes para matar, pior sao os vereadores e prefeitos afastados e ninguem diz nada

    ResponderExcluir
  4. esperamos que mundaú noticia se faça presente na eleição da camara nesta terça vai dar o que falar

    ResponderExcluir
  5. Affz, reunião na câmara só tem é palhaçada, isso sim. Se os santanenses tivessem vergonha, não colocava os pés lá!

    ResponderExcluir
  6. vc deve ter uma raquete,
    se preocupe com as muriçocas que nao deixa ninguem em paz , e deixe a vida dos outros que a justiça sabe resolver.

    ResponderExcluir
  7. Afinal de quem é a peteca? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Pensem em soluções... Só crítica não mostra resultados...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!