terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Homem morre eletrocutado em Santana do Mundaú

Wagner Valtenir Castro de Melo, conhecido como “Vaguinho”, 25 anos, morreu eletrocutado na tarde de domingo (13) ao dirigir um jato de água para um fio elétrico, na Fazenda Cigarra, zona rural de Santana do Mundaú.

Testemunhas e familiares da vitima disseram no Hospital Regional de União dos Palmares, para onde Wagner foi levado ainda com vida, que ele morreu ao receber os primeiros socorros e que estava em companhia de diversos amigos irrigando uma plantação quando o ajudante resolveu dirigir o jato d’água em direção a um fio de alta tensão poucos metros acima de onde os rapazes estavam.

De repente, a eletricidade deu retorno e como era o primeiro a segurar a mangueira, “Vaguinho” recebeu o choque maior. Seus companheiros também levaram pequenas descargas elétricas, mas sem gravidade.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!