terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gestantes de S. do Mundaú recebem ajuda da Arquidiocese de Maceió

As gestantes receberam berços e colchões
Grávidas e puérperas de Santana do Mundaú, cadastradas no Projeto Bem-Vindo Bebê, criado pela Arquidiocese de Maceió, receberam nesta terça-feira (01/02) uma ajuda da arquidiocese, com berços, colchões, travesseiros, forros e mosquiteiros. As mães se reuniram na Igreja Matriz de Santa Ana para Santa Missa, que foi presidida por Padre Nilton Marques e logo após, receberam o kit. 

São 110 gestantes de Santana do Mundaú cadastradas no projeto, 20 receberam os berços nesta terça-feira. Na medida que os berços estão sendo confeccionados por pessoas em recuperação da dependência química (que estão sendo acompanhados nos Projetos Sociais da Arquidiocese, no Juvenópolis e Casa do Servo Sofredor em Maceió) vai chegar mais berços para serem distribuidos para as outras grávidas.
Saiba mais sobre o Projeto Bem-Vindo Bebê, clique aqui!

As gestantes e puérperas participaram da Missa 
Padre Nilton abençoa as gestantes
Berços e colchões são distribuidos para as gestantes
As mães recebem o kit


Por: Thiago Aquino / Mundau Notícias Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Parabéns para Arquidiocese de Maceió, na pessoa de D. Antonio Muniz, por essa grande iniciativa. Seria muito bom, que o governo adotasse esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. A igreja está de Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!